sábado, 30 de julho de 2011

CUPCAKES: agora sim.....rsrs

Pessoal,

Finalmente consegui fazer os cupcakes pra acabar com a primeira e desastrosa impressão....rsrs....

Me animei quando estive em São Paulo e minha prirmã fez para nós....um cupcake delicioso de cenoura com chocolate.....

Aí, hj eu ia ter uma amiga fazendo uma aulinha de scrap aqui em casa, e resolvi fazer pra gente lanchar no intervalo....

Fiz primeiro o doce.....CUPCAKE DE CHOCOLATE com recheio de ganache de chocolate e cobertura de chantilly....


Ficou lindinho.....MARAVILHOSO, perto do meu primeiro, né?

Resolvi testar um coloridinho.....


Aí achei que ficaram tão lindos e gostosos, que resolvi testar uma receitinha salgada.....

E saiu: CUPCAKE DE CALABRESA.....

hum......ficou uma delícia.....


Apresentação é tudo , né?


adorei isso.... e o povo que comeu tb....rsrs


Pra quem não lembra ou não viu os meus primeiros  cupcakes, vale a pena ver a diferença....kkkkk
http://christianemacedo.blogspot.com/2010/12/testando-meus-dotes-culinarios.html

Bom, é isso aí.....

Beijinhos e um bom domingo!

3 comentários:

  1. Chris ficaram lindos!!! Adorei!!! Vc percebeu que o chantilly não tem jeito né, nunca fica o desenho perfeito como os das docerias, só com o chantilly especial que te falei....rsss
    Muito bom!!! Vi sua primeira tentativa e realmente dessa vez ficou bem melhor....fico feliz por ter sido um incentivo para sua nova tentativa.
    Beijos e depois coloco as fotos dos meus cupcakes salgados, que tbm fiz hoje.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris...que lindo... devem ter ficado uma delicia tbm.... Já tive uma experiencia frustrada com cupcakes tambem... ficaram muito torto e com a massa super dura.... um dia vou ter coragem de tentar novamente...hushaushuas....bjos

    ResponderExcluir
  3. Não só ficaram bonitos, como ficaram uma delícia.... Eu comi... estavam maravilhosos Chris, valeu muito a pena tentar denovo... Quero as receitas, lembra?????

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!