sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Momentos com meu Gatinho...

Sei que todos os dias temos momentos legais e especiais com nossos pimpolhos, mas hoje tive um momento muito divertido.....

O Rafa está brincando de pega-pega....kkkkk....

E ele mesmo quem começou a brincadeira..... fui chamá-lo pra almoçar e ele me olhou com aquela carinha sapeca....e correu de mim.....

Aí a brincadeira começou......hj ele já me chamou pra brincar de pega 2 vezes.....UMA DELÍCIA!!!

Eu ri muito.....

Ele também anda subindo em tudo....inclusive no sofá.....semana passada o papai ensinou ele a descer de costas, pois ele só queria descer de frente....aí ia com o rostinho no chão....correndo risco de se machucar...
Enfim, ele já aprendeu como é que se faz....
Até ontem ele só  subia sozinho no sofá se tivesse algum apoio (como um braço ou perna de alguém), mas hoje conseguiu subir sozinho sem apoio!

ELE ADOROU!!!

Ele subia, engatinhava bem rápido até a ponta do sofá, aí descia.....Fez esse caminho por umas 10 vezes seguidas.......
quando ele descia me olhava pedindo aplausos.....

Uma gracinha!

Que delícia de fase.....

Que Deus continue abençoando a vida do meu Rafinha!

bjo a todos

2 comentários:

  1. Oi amiga.... a Lavínia também adora brincar de pega pega e faz a mesma coisa que o Rafa.... é como se me chamasse para brincar. Acho o máximo e quando ela faz isso eu páro na hora o que estiver fazendo para brincar com ela, que faz o mesmo percurso várias e várias vezes! Amo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho....essa fase é uma delícia mesmo....filhos bem criados brincam, se divertem e nos fazem bem.
    Beijos no Rafinha e beijos pra vcs.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz em ler seu comentário....
por favor, não deixe de postar seu recadinho...
Obrigada pela visita!